terça-feira, 8 de setembro de 2015

Curitiba


       Amo Curitiba! Quero viajar o mundo todo, mas sonho em morar em Curitiba *.* Quando digo isso, às pessoas me olham com cara de nojo e falam: - Credo lá é frio chuvoso, tudo tão cinza! E eu respondo: Por isso mesmo! Amo frio, chuva, dias nublados, prédios históricos, prédios modernos, praças bem arborizadas, museus, parques lindos, cantinhos charmosos tudo que tem em Curitiba <3
          

       A primeira vez que visitei Curitiba foi em maio de 2012 e esse ano em junho tive o prazer de voltar lá com a minha mãe, conhecer outros cantinhos, conhecer pessoas muuito amáveis e reencontrar pessoas queridas que moram em Curitiba e no meu coração.

                      
Vou mostrar pra vocês por que Curitiba e tão linda e apaixonante:





                                           (cara de quem só dormiu 1h nessa noite :p ) 



Chegamos em Curitba só deixamos as malas no hotel e saímos para fazer os passeios, qual foi a primeira coisa que eu fiz? Sacar a maquina e fotografar claro *.*





Paramos para tomar café em um lugar muito charmoso: "café da comadre", sabe aqueles lugares pequenos, mas bem limpinhos, com uma decoração linda que era minha cara ;) E a comida : o café e a empadinha de palmito estavam uma delicia!





Como eu falei eu morro de amores por muitas coisas (exagerada ¬¬ ) e coisas que as pessoas não imaginam tipo, estrada de paralelepípedo <3










Eu e minha mãe nos encantamos por essa textura de parede que são pedras, é uma pena essas pichações.





As fotos a seguir são spoilers do próximo post hehe, elas foram tiradas no bairro do Bosque Alemão, que por sinal é lindo, o vontade de morar ai...





Eu queria ter feito o blog antes de ir pra Curitiba, mas por problemas técnicos tive que adiar o blog, por isso só postei agora, para não ficar muito cansativo vou alternar os passeios com outros posts. Por que tem muita foto linda!



                                      Espero que tenham gostado, até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário