sexta-feira, 23 de outubro de 2015

M.A.C Lipstick


Olá pessoal, esse post é mais curtinho que os outros, mas eu quis muito mostrar pra vocês meus novos queridinhos. Já faz um tempinho que eu venho sonhando com os batons da M.A.C, finalmente tenho três exemplares muito lindos: O "Please Me" que é um nude (tonzinho de boca saudável); O "Ruby Woo" que é um vermelhão bem aberto; E o "Diva" que é um vermelho mais fechado (mais vinho) que eu me apaixonei logo de cara e usei no meu aniversário que aparece nesse post aqui.







O "Diva" é bem matte o que só me fez me apaixonar ainda mais.  E claro que os outros da M.A.C já entraram para minha wishlist.
O que acharam do post nesse formato? Já usaram algum batom da M.A.C?

A opinião de vocês pra mim é muito importante, deixem nos comentários ;)




Quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais, vou ficar muito feliz :)
❤️  Facebook ❤️ Instagram  ❤️ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário